quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Frases contra recalcadas .


C liga recalcada, pq inveja mata !!!


IGNORO RECALQUES PRA MOSTRAR QUE AQUI INVEJA NAO ME ATINGE!
$$  Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo ! nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero &tudo qe  você sempre quis ter , é isso qe teINCOMODA . esse circo qe tu chama de vid a , eu tô na plateia , dando boas&boasgargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)




maaaaan    éõ seguuinte  sou  ORIGINAL  *  ttem varias filha da puuta ;@ tentaando si passar ai por mim  .   so porqe eu soou fodÁ   ai veeim uns atrasa lado qerendo inbaaça na minha  [..]    tiiw  vcs podem me COPIAR ' pega minha footos e os caarai maais ae nn .   veim me confundi com PLAGIO *  qqe ai o baguuio vai fica loocÓ.     ae varias meninas ai gttona pra pega ftÓ veim pega logo de mim    putaqepario . ;@  fico bolada com essas fitÁ .  mais ae qqem me conheçe tta ligado qe sou ORIGINAL '  enttao nn vo fica pagando simpatia pra ngm falando  isso&aqilo .     acredita si qizer meu ' e pra essas  PERVÁ podem copiar porqe nunca vcs vao conseguir ser eu certÓ . e para os qqe fexÁ demoro é noois   ! $  o papo ja foi dado .  aQéé  ORIGINALIDADE $


CHEGA COM RESPEITO NA MINHA QUEBRADA!
, se submentendo a ser segunda, tem olho maior que a cara e a língua maior que a bunda, se recalque é moda, você virou modelo, se tu quer me derrubar, derrubo você primeiro ! eu sou mais eu nesse jogo pra mim você não é nada porque minha vida é OURO, tua vida é  lata [..]Fica ligado , porque de otaria eu não tenho nada !
                                                                  (sempre tem uma vadia pra copiar)





no meu tαlento α criαtividαde ♪ㅤㅤ×××ㅤApenas mais uma mulher entre m i l h õ e s . (...)mas que pode fazer a d i f e r e n ç a com o seu geito de s e r .      Ninguem nunca disse que para ser f e l i z de verdade seria facil. As vezes quando voce esta sorrindo a verdadeira vontadeㅤ era de chorar, levante sua cabeça &' siga em frente pois chorar poralgo ou alguem que não merece é perca.

http://lh3.ggpht.com/_XEowQOFa8kY/S5LNiXyf9BI/AAAAAAAAACA/0-qSoqT59mA/s400/textspace_5822261_ee17b4f0.png




RECALQUE DE PIRANHA AQI BATE E VOLTA (♪
  NÓIS PLANTA HUMILDADE PRA COLHER PODER !

NÃO GOSTOU ? SÓ LAMENTO



( ABAIXO DE DEUS , ACIMA DAS RECALCADAS )

• TÁ RECALCADA CMG, SE EXPLODE ♪
• QUANDO O BONDE VAI PRO BAILE, NA PISTA NÃO AMARELA, NÓIS É TOP, NÓIS É ZIKÁ NO PASSINHO DA FAVELA ♪

• O LEMA DO ZIKAMÔ, PRA UMA NOITE SER PERFEITA, DEPOIS DO BAILE SE JOGA PRO 5 LETRA ♪

• FAÇO VOCÊ SE APEGA, TE CHAMANDO DE AMOR, DO JEITO QUE ELAS GOSTA, UM MERO CONQUISTADOR ♪

• NÃO SE APEGA QUE É CAÔ ♪

• NÓIS É MINA PIKADILHA, NÓIS NÃO ANDA, NÓIS DESFILA ♪

• GEME, QUE GEME, QUE GEME E KIKÁ, VEÊM SENTANDO NA MINHA PICA, FIÓTA NO BAILE AGENTE DESPISTA, É TUDO NAS ESCONDIDA ♪

• CACHORRÃO MLK ZIKÁ NO STILO VIDA LOKA, PRAQ SER SÓ DE UMA SE EU POSSO SER DE TDAS ♪

• NUNCA VOU PAGA PAIXÃO, NEM SEI O QUE É FIDELIDADE, MAIS A CULPA NÃO É MINHA SE O MUNDO É SACANAGEM ♪

• EU QUERO VER A VAGABUNDA, QUE VAI ME ESCULACHA ♪

• NO TALENTO EU VÔ TRAINDO, NO TALENTO EU VÔ ENGANANDO, NO TALENTO EU SÔ DE TODAS E TODAS EU TÔ CHIFRANDO ♪

• OI NOVINHA BUNITINHA, EU VÔ QUEBRA SEU CABACINHO, NÓIS É OS QUEBRA CABAÇO, MAIS NÓIS FAZ COM JEITINHO♪

• SOU UM CARA PROBLEMATICO, OLHA SÓ QUE COISA LOUCA, VOU TROCANDO DE BUCETA IGUAL EU TROCO DE ROUPA♪

• PODE FICA TRANQUILA NOVINHA, MEU PIRU É TODO TEU ♪
• MLK BANDIDO, MLK BANDIDO, NÃO QUERENDO COMPROMISSO ♪

• QUÉ CAÔ, OI QUÉ CAÔ, NÃO LIGO PRA DINHEIRO, MUITO MENOS PRO AMOR ♪

• EU NÃO QUERO INTRIGA, MEU LEMA É GASTA E COME TODAS BANDIDA ♪

• O BONDE CHEGO NO BAILE, SÔ PEGANDO AS NOVINHA, MUITO LOCO & CHAPADO, BRISADO SÓ DE BALINHA ♪

• NÓIS SÔ PORTA LANÇAMENTO, NÓIS JÁ TEMÚ A R6, MEU CORAÇÃO É GRANDE & CABE TODAS VOCÊS ♪

• O FUTURO A DEUS PERTENCE, NÓIS BRINDAMOS O PRESENTE ♪

• HOJE EU VOU ME MUDA, VÔ MORA NA SUA MENTE ♪

• NÓIS VIVE NA ORGIA, PORQUE AMOR É SÓ DE MÃE ♪

• NÓIS PORTA & NÃO SE IMPORTA O IMPORTANTE É PORTA ♪

• NÓIS PEGA & NÃO SE APEGA NÃO PODE SE APAIXONA ♪

• EU SÔ PEGADA MLK, VOCÊ NÃO TÁ LIGADO 
• SÔ PORTANDO UNS KIT LOCO É ASSIM QUE ELAS GOSTA ♪

• UM CALOR DE 30 GRAUS TÔ PAGANDO DE JULIET ♪

• DE DIA TÔ NA QUEBRADA É FÁCIL DE ME ENCONTRA, A NOITE TÔ COM A FIEL EU DESLIGO MEU CELULAR ♪

• VAI PENSANDO QUE EU SÔ ARTISTA, SÔ PORQUE EU PORTO KIT ♪
• OS MLK VÊM DE OAKLEY AS MINA DE ECKÖ'RED ♪

• NA QUEBRADA EU METO MALA PORTANDO FONE BLUETOOTH ♪

• ECKÖ, OAKLEY & LACOSTE, TRAJADO SÓ DE CICLONE, PRA PORTA TEM QUE SER FODA, É KIT DE TRAFICANTE ♪

• QUANDO TÔ PORTANDO O KIT, PODE PÁ SOU INVEJADO ♪

• MLK ZIKÁ SÔ ANDA ASSIM ♪

• CHEGA DE ROMANCE, EU NÃO VOU FICA SOFRENDO, PRA QUE SER SÓ DE UMA SE TEM VÁRIAS ME QUERENDO ♪

• GATINHA NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ SE APAIXONO ♪
• NÓIS NASCEU PRA SER PATRÃO ♪

• VÁRIOS CARROS, VÁRIAS MOTO, NO PESCOÇO SÓ AS PRATA, DE WISKY E RED BULL, NO BAILE FUNK SÓ AS GATA ♪
• O PERFUME É IMPORTADO, DO JEITINHO QUE ELAS PIRA ♪

• 18K NO PESCOÇO, COM PINGENTE DE CIFRÃO, DEXA ELES CONFUNDI QUE A PIKADILHA É DE BOYZÃO ♪

• É SÔ OS CORDÃO PESADO, E VÁRIAS NOTA DE R$ 100,00 AS NOVINHA ENLOUQUECE NO STILO QUE NÓIS TEM ♪

• FOI TIRO PRA CARALHO QUE O FUZIL ATÉ ESQUENTO ♪

• AKI NÃO É O PLAYCENTER, MUITO MENOS HOPI HARI, NÃO TAMÚ EM HOLLYHOOD MAIS A AÇÃO É DE VERDADE ♪

• AÇÃO EM 1 MINUTO, ENCHEMOS TODOS OS MALOTE ♪
• É OAKLEY DA CABEÇA AOS PÉS ♪

• TRAJADO TODO DE OAKLEY, TODO MUNDO TÁ QUERENDO ♪

• AGORA EU METO MALA USANDO UM JUJU RUBI ♪

• TEM QUE SER ZIKÁ DA BALADA, OURO & PRATA DESTACA O APARELHO ♪

• E POR ONDE QUER QUE EU PASSE, AS NOVINHA NÃO RESISTE ♪

• DE QUEBRADA EM QUEBRADA, A HUMILDADE PREVALECE ♪

• MLK DE LUXO É ZIKÁ, TODAS MINA VÃO GAMA ♪

• MLK CHAVE É DESSE JEITO, SÓ GOSTA DE ANDA CHIKE ♪

• OÔ NÓIS É ZIKÁ, NÓIS É FODÁ, NÃO ADIANTA COPIA, AQUI A FIRMA É FORTE ♪

• PORQUE DINHEIRO FAZ DINHEIRO, SE NÃO TRAZ FELICIDADE AGENTE MANDA BUSCA ♪

• NÃO TENTA ME COPIA, PORQUE SE NÃO O CHICOTE ESTRALA ♪

• HOJE NÃO SOU PROSTITUTO MLK PIRANHA, PORQUE SOU FIEL, TENHO MINHA NAMORADA, USO ALIANÇA AO EM VEZ DO ANEL ♪

• SE LIGA INVEJOSO, PORQUE O TERROR CHEGO ♪

• OLHA, PARA & RELACHA, E VÊ QUE TAMÚ PORTANDO ♪

VEM COM NÓIS QUE É SÓ PROGRESSO ♪

• UM DIA VOCÊ APRENDE, UM DIA VOCÊ CONSEGUE, MAIS SER IGUAL A MIM ? NEM TIRANDO XEROX ♪• AO INVÉS ME MECHER COM AS NOVINHA, É O CONTRÁRIO COM NÓIS QUE ELAS MEXE ♪

• RECUSANDO IMITAÇÃO, É SÓ MLK ORIGINAL ♪

• VAI CUIDA DA SUA VIDA, QUEM PAGA MINHAS CONTA É EU ♪

• QUEM PORTA PORTA, QUEM NÃO PORTA NÃO IMPORTA, O IMPORTANTE É TÁ BUNITO ♪

• NÓIS NÃO PRESISA DE CRÉDITO, NÓIS PAGA TUDO Á VISTA ♪

• NÃO SOU CELEBRIDADE, MAIS NÓIS PORTA VÁRIAS GRIF ♪

• OS MLK ATÉ DESFILA, PORQUE NÓIS SABE PORTA ♪

• OS INVEJOSO OLHA & PAGA UM PAU PRO MEU KIT ♪

• MUITOS FALAM DE MIM, MAIS DIFÍCIL É SER EU, FOI TENTANDO ME IMITA QUE VÁRIOS SE FUDEU ♪

• GUIADO POR DEUS E RASTRIADO POR ZÉ POLVINHO ♪

• OS COLÔMBIA NÃO TEM AMIGOS, TEM PARCEIRO, ALIADOS ♪

• DE OAKLEY NÓIS É INVEJADO ♪

• O IMPORTANTE DESSA PORRA É LEVA OS LANÇAMENTO ♪

• CONCEITO DE VERDADE DESENROLA O PROCEDE, OLHA OS MLK ZIKÁ DESFRUTANDO DO PODER ♪

• DIA A DIA NA BATALHA TENTANDO ADIANTA MEU LADO, ANDANDO PELO CERTO, DESVIANDO DO ERRADO ♪

• NÓIS GOSTA DE PAGA CARO, NÓIS QUER PRODUTO DO BOM ♪

• DEUS DEU A VITORIA PRA QEM AGIU CERTO DA DISPOSIÇÃO DE IR LÁ RECLAMAR ♪

• QER CONHEÇER O FLUXO DEIXA QE AGENTE MOSTRAA ♪

• ILUMINADA POR DEUS SEJA MINHA QEBRADA ♪

• EU VÔ TI CONFESSA A VERDADE , NÃO FIKE SHATEADA FIKEI COM A SUA AMIGA MAIS FOI SÓ UMA PENTADA ♪

• EU JA FIKEI , JA TI TRAI NAO TI AMO A MUITO TEMPO SÓ QUERO ME DIVERTI ♪

• DISFARCA ABAISHA AGORA MAMA E DEPOIS FALA QUE ME AMA ♪

• EU TO COMENDO MINHA FIEEL MAIS EU FALO OUTRA VEEZ , TO COM SAUDADE DE COME MINHA EX ♪

• VAAI DESCENDO ♪

• HÁA NOVINHAAA, TÁA QUÊE TÁA ♪

• A VIDAA E TIPOW RODAA GIGANTE ♪

NOIS GASTA NOIS FARTURA ♫

FALA PRA NOIS QUEM E O PODER ♫

MENTE CRIMINOSA CORACAO DE BANDIDO ♫

FORMADO NA FACULDADE CRIMINOZA ♫ 

INVEJOSO TA SEMPRE POR PERTO FALANDO MAL DE MIM ♫

EU LEVANTEI TO AKI FIRME E FORTE ♫

FUNK ♫
no começo foi malandro e no final virou mané ♪
relaxa na pica ♪
ui ui ui, ai ai novinha tú me atrai ♪
se contentta no banheiro com a revistta da playboy ♪
não quero mais casamentto ♪
ser soltteiro que é vanttagem, tú dorme na puttaria &' acorda na sacanagem ♪
ae mulherada, separei esttou solteirro ♪
voce perdeu a sua amantte, e agr perdeu a de fé ♪
debaixo dos seus lençóis, ele fode pensando em mim ♪
faça bom aproveitto do restto que eu te deixei ♪
somos todos maloakleyros ♪
estillo é o que não faltta ♪
a vida não é tão boa, como que queriia ♪
se te magoei no passado, por favor me perdoa ♪
miinha bucetta é o poder ♪
amor é só de mãe ♪
sentimentto que no coração ficou ♪
tem que ser menor bollado, tem que saber respeittar ♪
só tem fiel de feichar ♪
eu não tive cullpa ♪
é só socada braba ♪
olha a seqênciia do pentte ♪
as sapequinhas, as preparadas e as foguenttas ♪
bandida, cachorrona e attrevida ♪
patricinha nda, ela é bandiida chiqê ♪
vai ficar enfeitiçado ♪
não temos peitto de aço, mas temos Jesus no coração ♪
no meu talentto, a criattividade ♪
esttá trancado, mas não esttá esqecido não ♪
mãe pesso perdão, pois dessa vez não tive culpa ♪
como essa vida é malluca ♪
é no teu recalqe que eu cresço ♪
quantto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce ♪
se lliga recalcada, porque a inveja matta ♪
se não aguentta por que veio ♪
é o bonde do narguille, o bonde que faz fumaça ♪
oi, oi, oi, oi ³ ♪
quem já tinha que ir, já foi ♪
agora tú se fudeu, vai cuidar da sua vida, qem paga minhas conttas é eu ♪
fecha cmg, qe eu fecho conttigo ♪
são os melhor que tá ttendo ♪
abri o tetto sollar, que elas pedem em casamentto ♪
de noitte nóiiz vai pro puterro ♪
os melhores perfumes ♪
meu guarda-roupa é o shopping ♪
as novinhas não ressisttem ♪
eu sou pilotto de fullga, tipo fúria em duas rodas ♪
olha o kitt ♪
pra que ter juliet, porttar um kit caro, se o gosttoso da vida agnt faz pellado ♪
eu não tenho culpa se um juliet me deixa gattinho ♪

SOUU FÓDAA ♪
RESPIRA RELAXA E SENTA ♪
DE MELISSA NO PÉE E VESTIDO DE ONCIINHA ♪
EU SEI QE EU SOU ERRADO, MAS TÚ QIZ FICA CMGO♪
É REDBULL COM CATUABAA ♪
VAAI LÁ DENTRO, VAI LÁ FÓRA ♪
É POR ISSO QE EU SÓ USO, JULIETE ♪
NO ESCURO EU SOU UM PERIGO, AVASSALADOR ♪
TÚ ATÉ SE ARREPENDE, NO OUTRO DIA VS VOLTA ♪
A MULHEER DENTRO DE CASA, TEM QE ME AGRADAAR ♪
PARA DE ARRUMAR TUMULTO, SE LIGA NO SISTEMA ♪
MINHA MULHER É CHAPA QENTE ♪
TEU CORAÇÃO QER AMOR, MAS SEU CORPO QER PERIGO ♪

-ELAS FICAN LOUCAS,♪QUANDO CHEGO CALADINHA,CHAMO LOGO ATENÇÃO(66'

-AS PUTAS TÃO TUDO DOIDAS;;[♫]
ELAS PENÇAM QUE TÃO ABAFANDO,MAIS QUANDO CHEGO ACABO COM A ALEGRIA DE ZÉ POUKINHAS;9
- AS ZÉ NINGUEM TA TUDO LÁÁ, ESPERANDO EU CÚMEÇAR A DANÇÃR ♫♪]
-AIIW O QUE SERIA DO MEU SUCESSO SEM SUA INVEJA; E O QUE SERIA DE VCS SEM O MEU SUCESSO;]
-AA NOIVINHA VAI CHEGAR *--* E NA FESTA VAI MANDAR, ELAS QUE SE PREPAREM QUANDO A MUSICAA TOCAR // ♫
- O RECALQUE TA FORTE! TÃO FORTE QUE BATE E VOLTAA;*
- ÁKI FORTAÇELE O BEM, E A INVEJAA ENFIE NO CÚ DE QM TÊM ;#

FRASE PRAS MINA '
'Eu nao qero nem saber o que vai dar nessa porra Se entra no meu caminho pode cre cabelo vooa !♫
x
'Tu nao encosta no que e meu ! ♫
x
'Tua inveja me idolatra , tua cina e me iguala e por iso q eu faso tu tem mais qe se fude eu nao posso fazer nada se sou melho qe voc ! ♫
x
'o piranha um recado pra voce , sabe o que tu tem mais do que eu ? TU TEM MAIS QUE SE FUDE ! ♫
x
'Nao me chame pelo nome meu apelido e KO , se e briga qe tu qeria pode cre qe tu axo ! ♫
x
'Tu pensa qe eu eskeci , que tudo passo batido ? So fiz contigo tudo que tu fes comigo !♫
x
'Dexei o tempo passa para pode te da o troco CORNO! ♫
x
'Ai qem procura axa !♫
x
'Se os homem vem com o lance olha a sequencia do chifre! ♫
x
'Voce nao sabia enquanto tu ta na farra eu to na putaria ! ♫
x
'Òtario você é corno♫
x
'Eu ja fikei , ja te trai seu corno recalcado eu so qero diverti ! ♫
x
'Fiiel voce nao me intimida ! ♫
x
'Eu sei fazer voce pirar ! ♫
x
'Fiel me aceita ! ♫
x
'No final da noite que agente vai ver. Se ele vai ser seu ou se ele vai ser meu!! ♫
x
'Aceitaa FIEL ! e amantee porra ! ♫
x
'Da cara delee eu tomei nojo e pra mim voce e uma idiota pode se lambusar do resto da minha sobra!♫
x
'Sou formada em sacanage ! ♫
x
'Amante passe a respeiita ♫
x
'Qer ter tudo qe eu tenho por favo me mira mais me erra nao tente me acompanha pq eu nao sou novela ! ♫
x
'Quero ver toda quebrada, falar que o marido é nosso. Amante tu é meu troféu, sente o gosto do meu ódio♫
x
'Fiel é o podee " ♫
x
'Voc tem marra de fudeca e dis qe no sexo vc e um arraso mais de tanto senta na piroca seu cu ja ta largo ! ♫
x
'Cachorra e elogio , vira lata é o qe tu é! ♫
x
'SE CORRE A FIEL PEGA SE FIKA A PORRADA COME ! ♫
x
'Guerreira qe e fiel honrra a moral e o seu nome ! ♫
x
'Se liga sua mamada safada filha puta se me ver passando e melho troca de rua ! ♫
x
'''' - quαndo ααs Fiéis tαo nα pistαα , αs Amαntes correm PERIGO ..!♫





















 ↘  ΘΘΘJE EM DIIĀ

                           IINVÉJĀ É FΘΘDĀ « • :@



















ֆֆ ↘ eu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! ❞
invejÁ aqi vai Á mil Q. eu tô ligada !
[ ... ] ,, invejosÁ faz a sua Q. eu faço a minha.
só qero progressão $$ ; pouca idéia pra oposição .

- comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♪♫' . .

A inveja existe e a cada 10 , 5 é na maldade ..  se quer guerra terá , se quer paz quero em dobro ;]]* ..  o que tiver que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclamar com deus :]]* ..  o caminho da felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste !* ..  é o seguinte ando certo pelo certo como dez e dez é vinte :]]* .. minha meta é dez nove e meio nem rola  *  tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !*  ..  eu odeio olha grande invejoso zé povinho !* .
                             Sai deus é mais , vai morrer pra lá zická !*
                                          Deus é mais (yn*








contra os invejosos e contra os fofoqueiros                     bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas !

-
  Neeem adianta tu querer bate frente, porque tu
vai ter que me aturar! nem inveja, muito menos olho grande
vai conseguir me derrubar; então se meta no que é seu,
a vida é curta e o seu pesadelo sou eu! Minha presença
te perturba? se não gosta, lameeento. 
                                aceeita! 


   Inveja aqui,  BATE&VOLTA!!!
      Milhões De Beijosssss Pra Minhas Inimigas  




 ֆ tÁ me invejÁndo não entendeu õ escullaxo ;
eu não posso passa QQ. me ollhÁ de cima , Á , baixo !
me criticÁ ée molle , falla QQ. ée paty ée fÁcill qer ter o
QQ. eu tenho sem saber oQQ. eu faço .
eu não qero meu nome vindo de túu sua llocÁ
nem vindo desse lixo QQ. voçêe chama de bocÁ
falla QQ. nois tÁ fraco , voçêe tÁ confundido
aqi ée DEEUS por nois qem for contrÁ tÁ fudido
vêe se controlla Á llingua , não faz desellegante
nois se GARANTE , nois GARANTE vêe se tÁ bom de
açucar ou presisa de adoçante  ' (H*












~ A þessoa qê não vaai mudar só þara te agradar !- Gostou ? qê boom !- Não Gostoou ? entao xispá !"! A garota Liinda&Gostoozá dos seeus sonhos

──────────────────■
└───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE
   TRABALHAA   $$












SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CAPETA
'                       Preocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n c i α do que com suα r є p u t α ç ã o, porquє suα consciєnciα є o que v o c є , є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os outros pєnsαm, é p r o b l є m α dєlєs ! © ××× Sempre respeitando Você vai ser respeitado É o certo pelo certo
Nóis acoita atraza lado ! 
♪♫
                                                        Emoticons de drogas


   ( NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE ♫)
          
               ...........................................
❝ Quєm mє dєrα, αo mєnos umα vєz, αcrєditαr por um instαntє єm tudo quə єxistє, αcrєditαr quє o mundo é pєrfєito quє todαs αs pєssoαs sᾶo fєlizєs sαbєm o rєαl vαlor dα fєlicidαdє .
           Compαnheirα. x Orgulhosα x Pәrvәrtidα x Gσstσsα.
       
        TU É FODA ? EU SOU PICA OTÁRIA  -'

















'
(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
( SIMPATIA É O CARALHO )
!
Sαfαđα   Gosŧosα  Cιumәпŧα  Mαrrənŧα 

























‘’A coisa que eu mais detesto no mundo é mulher recalcada
Que fica conspirando seu nome sem te conhecer
Aii recalcadaaa.
Eu sou tudo Você não é nada
Fica se expondo a ridícula
Se submetendo a ser segunda
Tem olho maior que a cara
A língua maior que a bunda
Pois se recalque é moda
Você virou modelo
Se tu quer me derrubar
Derrubo você primeiro
E eu sou mais eu nesse jogo
Pra mim você não é nada porque
Minha vida é ouro
Tua vida é lata
Respeita recalcada
Respeita que eu sou tudo para mim você não é nada
Cachorro que late não morde
Se morder eu já tô vacinada’’


‘’Fala mal da roupa, mal do meu cabelo
Mais chegou em casa e ficou espantada
Depois de um minuto na frente do espelho
Caiu na real que tu é móh zuada
Menina do bem que venceu
E isso você não vai mudar
Deus deu a vitória pra quem agiu certo
Da disposição de ir lá reclamar
Não sou a Madonna nem a Cicarelli
Essa aqui vou deixar que tu fale
Pode falar bem pode falar mal
Mais lembra o nome da melhor do baile’’

‘’Onde eu chego sou considerada
Isso tu sabe muito bem
O meu segredo é saber ser igual
Nunca me achei ser melhor que ninguém
Sou gente da gente e isso te incomoda
Mais esse recalque é sua consequência
Fala o que pensa de mim pra geral
Mais quando me vê tu abaixa a cabeça’’

‘’Hoje eu não tô pra brincadeira
Não entra no meu caminho
Sua piranha recalcada
Na minha vida tu é um lixo
Quer ter tudo que eu tenho
Quer fazer tudo o que eu faço
Quando eu passo ela me inveja
Me olhando de cima a baixo’’


‘’sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar,
eu sei que sou original, então eu deixo tu falar
se meu jeito te incomoda. que pena, eu só lamento
tá difícil entender eu nasci com esse talento
pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim,
então olha no espelho pra depois falar de mim...
Não faço muita questão, de aparecer,
simplesmente eu sou assim, diferente de você !
se liga recalcada, cada uma vai pro seu lado,
meu estilo é diferente, normalmente copiado...’’

‘’Se liga recalcada
Por que a inveja mata
Se você me odeia eu não
posso fazer nada
simplesmente eu existo
pro terror das recalcadas
sua inveja é um ibope
que aumenta o meu sucesso
não sei como e nem porque
eu tenho tudo que eu quero
Eu sou muito boazinha
te ensinando, não esquece
Essa vai pra recalcada
que tem inveja de mim
Eu não tenho culpa se
você nasceu assim ''











x_569a5fc











3 comentários: