quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Perfis de patricinhas .

A cUlpa naun e nossa pq somos estilosa!! chamamos atenção!!

*Ser Paty naUm é nada rUim é apenas:
*Ser LindaááHh
*Ser PodeRosáaahH
*Ter estilO
*ChamaR atençãO
*Ser invejadaááh
*Ser paqueRada
*Ser cobiçada
*Ser populaR
 

Beijos e Sejam bem vindas 




Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)

Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



# Sou α princesα dos seu contos de fαdαs; e muito mais α gαrotinhαα que você sonhou.
# Sou umα simples mulheer que vs desejα e nαõ teem ý))
# ‘Sαb’s, posso chegααr mαis longe que vs pensα sou únicα e diferente…
# ‘e vs é soh umαα cópiαα mαl feitαα dos meus erros )
# • • • Sou umα bonecα cαrα..
e vc uma menina Pobre ..
# Acrescenta mais Glitter q minha vida è Cor-de-Rosa ♥
# Sou Patricinha assumida ♥ minha vida ti encomoda ? a sua nem me enteresa [Nao nasci para te agradar]˙·٠• εїз
# ‘sou[violet]pαtricinhα[/violet] com orgulho . Sαngue rosα&com gliiter pooor fαvor (!
# αquelα que te fαz suspirαr e que vαi deixαr seu mundo de pernαs pro αr .

orgulhosa? não amor , só não curto gente que ja mim machucou .
e nem cuimenta , só cuido mesmo do que é meu ;)


~Aquela que ama muito a família e os amigos, que pensa no imaginável, que o sonho é profissão! 
que não consegue mais acreditar em 'príncipes encantados', nem em 'alma gêmea', pois, será mesmo que isso existe? nós somos únicos, completos, não metades!
Aquela, que pensa na vida, sonha, mas não confunde ilusões com realidade, e que adoora³ isso 
e aquela, que aama a Meryl Streep (: , tipo, ela é uma das maiores atrizes mundiais, é conhecida em tooodas as partes do mundo , é recordista de indicações ao oscar, e mesmo assim , ela nunca deixa de ser simpática, todos os prêmios qe ela ganha ela faz os discurssinhos mais fooofos e fica sempre emocionada e tals, qer dizer eu me encantooo com ela porque além de toooda a fama ela é suuper foofa e humilde 
[2]Ela e perfeita , mais tem inumeros defeitos .
Ela fala alto,grita, da gargalhadas, mais se faz de tímida
Ela e santa, mais sabe provocar .



 alguem que vocêe nunca seráa (!)
~ alguem diferentee (!)
~ alguem inigualável (!)
~ igual a mim nem xerox (!)

okay fikdik



→ ॐ Seu nome.

Oii cara de cúu ;P
Sim eu sou malvadaa!

“garotas boas vão para o céu,
as más vão à todos os lugares”

, minha atitudee dependee da sua,
cada um tem um tratamentoo referentee
ao que me trataa

~ eu queroo tudoo e queroo agoraa!

okay fikdik*
;D

~ a menina que cometeu o erro perfeito, e fez o amor nascer.[red ]L[/red ]'
 sei que errei ao dizer um 'não', sei que também errei não te dando a atenção que merecia.
 como pude fazer isso? deixei de ficar contigo, por medo do que os outros diriam :~ .
[i ] forgive me ;)[/i ]
; Orgulho?O amor acabou? Não sei.
    Mas, POR FAVOR, me dê mais uma chance.Pra eu poder provar, que de ti posso cuidar ♥

[6]- não se deixe levar pelas vibrações que não querem seu bem ; se aproxime daqueles que o valorizem não pelo que tem; fique bem com si mesmo, que o resto o tempo dirá.
- não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados. Quando alguém está apaixonado, começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros
- umas poucas pessoas queremos por perto por muito tempo, e há pessoas que queremos pra sempre
- seremos sempre unidas não importa as pessoas que queiram destruir, porque amizade não se explica, ela simplesmente existe
- todos me olham dos pés a cabeça, mas nunca chegarao aos meus pés e nunca farao minha cabeça
- não podemos escolher como vamos morrer. ou quando. podemos somente decidir como vamos viver
- viver é desenhar sem borracha.
 [texto inventado por mim!!! tenha criatividade e crie o seu]
   


# Eeu umα pαty αmαdα&invejαdα !

~ ×  A gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo ;)
sou o que sou



Prαzer, em seer diferente de você :*α αnjinhα ;
com plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα  que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
porque sou o que sou e ninguém vαi me mudαr !




≈→ αquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorrii dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;

'Miinha imagem é VOCE quem faz, minha vida sou eu quem VIVO...
'{Não sou metiida e siim realisTa¹}
(Palavraas iludeem atitudees provaam²)





Independente do quee voocê pensααr#~
Cαdαα um tirα suααs próopriαs ,conclusõoes αmoour ; (!)
eeu jαα sei³ muitoo beem quuem eeu sou (!)
Guαrdee suααs coonclusões prα sii mesmo. Oks' (? )







Sαbe αquelα históriiα ‘ fαle mαl, mαs fαle de miim (? ) # ~
Então bαby comiigo não colα (! )
Não vejo motivos pαrα meu nome estαr nα suα bocα.

Não, não sou perfeitα, mαs tenho defeitos que me tornαm úniicα . :}

.Vαii αdc αmoor (?*-*      
.Deiixα Scrαp;
beejonαbundα&αteseguundα







- Elα vive com o fone nos ouvidos porque tem medo do que o mundo tem prα fαlαr prα elα 
elα tem medo de amαr porque αté αgora todos os αmores que elα teve, por tudo o que elα pαssou , só α ensinou que αmαdói , e muito .

~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender 






' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '.

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário